As 5 Cidades mais Bonitas da Espanha

A Espanha é conhecida por suas cidades cheias de beleza, romance e arquitetura deslumbrantes – perfeita para visitar durante uma viagem. Abaixo, você encontra cinco das cidades mais belas da Espanha.

BARCELONA

A colorida capital catalã possui os pontos turísticos mais procurados da Espanha por sua beleza arquitetônica, como a Casa Batllo de Antoni Gaudi e o Templo Expiatório da Sagrada Família. É uma cidade com belas praias e uma vida noturna bastante agitada, além de diversas opções de compras e lazer.

 

MADRID

A capital espanhola possui a essência cosmopolita. Embora as cidades costeiras pareçam mais atrativas, a primavera e o outono são épocas perfeitas para explorar essa preciosidade histórica. Envolta em bela arquitetura, a cidade também conta com diversos museus incríveis como o Museo del Prado, Centro de Arte Reina Sofía e o Museo Thyssen-Bornemisza. Madrid também é uma grande cidade gourmet, famosa por suas deliciosas tapas.

 

SEGOVIA

Uma bela cidade ao norte de Madrid. Transformada em fábula, a cidade foi inspiração para o castelo do famoso filme da Disney, A Bela Adormecida. A cidade foi considerada patrimônio público pela UNESCO em 1985.

 

GRANADA

Situada na base da Sierra Nevada, sudoeste da Espanha, Granada é famosa por sua citadela e o palácio de Alhambra. Uma das vistas mais bonitas da cidade ocorre do Mirador de San Nícolas durante o pôr-do-sol, quando o palácio brilha em tom avermelhado. Uma verdadeira obra-prima para os olhos!

 

VALENCIA

Valencia é uma cidade capaz de fundir perfeitamente o contemporâneo e o arcaico. A estrutura que atrai a maioria das pessoas é a futurística Cidade das Artes e Ciências. Valencia talvez seja mais famosa pela paella tradicional que leva o seu nome. Várias áreas da cidade dedicadas ao esporte são cercadas por árvores e plantas, além de uma bela vista praiana na costa da cidade.

Quer aprender espanhol e viajar para estas lindas cidades falando sua língua oficial? Conheça o curso de espanhol oferecido pela EFL Global!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *